sábado, 8 de agosto de 2009

Um último beijo

Não quero uma única lembrança sua.
Leve embora seus sorrisos,
leve embora seus vestidos,
seus sarcasmos, suas canções
e seus orgasmos.

Não deixe uma só lembrança, pois
quero me despir dos teus vestígios.
Varrerei da minha casa cada suspiro dado,
cada dedo marcado na mobília,
todos os beijos
e amassos trocados
nos meus corredores.
Aqui você não entra mais.
Em mim você não entra mais.

Para longe com a tua beleza,
tua voz e teus cabelos.
Não quero sinais de tua presença.
Não quero.

E, quando enfim,
tiveres me livrado de cada resquício teu,
irei entregar-me a um último beijo.
E não será seu ou de qualquer outra mulher.
Um último beijo e serei livre das tuas amarras!

Essa liberdade me valerá a alma,
agora já mais nada,
pois o valor que ela tinha
você levou com os teus anéis.

Sem medo ou pavor,
pois já era esperado
o beijo, à morte fadado:
o beijo do dementador.
______________________________________________________________
Essa poesia é o resultado da
leitura dos livros da série Harry Potter
por um medíocre poeta ...

Pra quem não sabe o que é dementador,

2 comentários:

Lorena de Assis disse...

Eu estava achando lindo, e quando li a palavra final, comecei a rir, kkkkkkkkkkk....

Mas claro que o poema não perdeu a beleza, pelo contrário. Pricipalmente porque a definição de 'Beijo do Dementador' deixa claro o sentimento que tenta explicitar-se no poema, de forma que nenhuma outra expressão seria capaz de fazer.

Ok, falou em Harry Potter, eu acabo falando de mais...

Aaah, e a nossa definição é muito melhor e infinitamente mais completa u_u http://wiki.potterish.com/index.php/Dementador

Daniel Oliveira disse...

"medíocre"?!
Não gostei dessa parte vc escreve bem cara,para com isso.
Eu acho que vou começar ler Harry' tbm,quem sabe eu escrevo algo poetico e bacana como esse textinho "midiucre" ai de cima.^^'

Um Abraço!