sábado, 25 de abril de 2009

Sabe, rapaz ...

Olá!
Vamos prosear galera? Faz tempo que não temos uma prosa, não é verdade? É que com uma musa agora ... as poesias simplesmente brotam.
Pois bem.

Há algum tempo eu diria que havia sofrido por amor. Hoje vejo que havia sofrido por ignorância. Minha primeira namorada me machucou muito. Terminou comigo em apenas dois meses de namoro, de forma abrupta e sem respeito. Fiquei muito mal. Dois anos depois nos reencontramos e reatamos.. Foi ruim ...huahauiha ... Mas, foi bom. Porque enfim botamos um ponto final nessa história. Pude velar meu defunto em paz.
Se bem que aquele não era meu defunto. E nem dela. Éramos dois amigos que confudiram as coisas e tiraram conclusões precipitadas e, logo, equivocadas. Mas, ela foi de extrema importância para que eu pudesse me conhecer mais e me preparar para os futuros relacionamentos.
Nowadays ... somos amigos, e temos uma ótima relação. Cinéfilos e loucos!

Hoje eu não sofro mais. E sei que o que me faria sofrer é ficar longe do meu amor: a minha namorada. Com ela eu descobri o sentido do verbo 'ser'. Cada momento sem ela é deixa para a saudade. Cada momento com ela é certeza de prazer.
E pensar que eu demorei tanto a ver, a compreender, a aceitar esse sentimento. A expô-lo.
*para aqueles que não sabem ... ela é minha prima (de terceiro grau)

Espero que todos possam sentir isso que eu estou sentindo! Isso que estou sendo (aliás, 'ser' e 'estar' são um verbo só em outras línguas).

... fui prosear e ainda assim a minha musa está presente, não é, rapaz?


- Deixo ainda uma das mais belas cenas do cinema americano! Nesta dança nasce o amor dos dois personagens, lindamente interpretados por Fred Astaire e Cyd Charisse.