sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dentro

Saindo da casa da minha namorada, vou para o ponto e espero o ônibus, que logo chega. Sento e abro o livro "O Cordeiro" e volto para a página marcada onde parei. Só que noto um estranho volume nesta página. Um envelope. Cai a ficha: é o cartão de 1 mês que ela escondera ali para me fazer um surpresa.
Já com um sorriso no rosto, leio a mensagem da frente do cartão. Uma frase de Leonardo da Vinci. Linda frase.
Então, enfim começo a leitura das palavras de minha amada.

Uma lágrima rolou. Notei o olhar curioso do moço sentado do meu lado que acompanhou minha descoberta do cartão e que, inutilmente, tentou ler o que estava escrito. (ha ha ha ... bem feito ... não leu o meu cartã-ão ... lero lero ... )

Foi a primeira vez que me escreveram um "eu te amo". E eu nunca mais vou esquecer esse dia. Principalmente porque amo quem me ama. E não há nada melhor do que um amor correspondido.
Acho que desse vez me vi no lugar dela, que diz emocionar-se com alguns textos meus. Amor (dá licença gente ... mensagem direta, aqui), eu te amo. Suas palavras foram lindas! (voltando a todos) Foi lindo, gente. É claro que "O Cordeiro" perdeu toda a minha atenção. rs

Amem. É só o que posso dizer.
Tem uma música que eu adoro: "Nature Boy". Nela tem um verso que diz o seguinte: "The greatest thing a man can learn is just to love and be loved in return" (A maior coisa que um homem pode aprender é apenas amar e ser amado de volta).

I'm learning.

P.S.: Amor ... você está do lado de dentro!