sexta-feira, 3 de julho de 2009

03 de julho de 2004


Pois é ... Há 5 anos ...

Neste dia, conheci essa pessoa mui especial que é a Themis! O engraçado é que desde o início já tínhamos uma forte ligação de intimidade e identificação. E não seja como muitos por aí que pensam besteira. Nossa ligação fraternal. Quase mãe e filho!
Nos conhecemos numa situação inusitada. Eu e Priscila, depois de termos nossos uniformes rasgados pelas carteiras da ETE Henrique Lage, fomos no sábado, dia 03 de julho, ao auditório da escola, onde estava sendo realizada uma assembléia. Lá, eu e Pri fomos ao microfone e expomos nossa indignação perante o sucateamento da escola. Themis era uma das mediadoras da assembléia e, após nossa fala, veio até nós para conversarmos. Dali em diante meu amigo, a coisa não prestou.
Eu, Ruan e Priscila fomos estreitando os laços com a "moça do cineclube".
Mas, contar todas as nossas aventuras "daria um blog"...

Deixo aqui então uma homenagem à ela. A deusa grega da Justiça. O exemplo máximo que eu tenho de virtudes. A que demonstra com seus erros o que não devo fazer. A que me fez ver que eu tenho a força sem precisar mudar meu nome pra He-Man. Me ensinou a assistir filmes. Me apresentou pessoas que hoje são verdadeiros ícones de educação, sabedoria e elegância para mim.

Graças à Themis sou menos pior do que eu era. Aprendi muito com essa amiga, quase mãe.

Sou e serei eternamente grato a esta amiga que tanto prezo. Ela sabe.

Obrigado por compartilhar comigo e permitir que eu faça parte da sua vida! Obrigado pelas oportunidades e pelos aprendizados constantes e enriquecedores.

Pois bem ... para que este post não se torne uma (super) babação de ovo e puxa-saquismo de terceiro grau ... deixo claro e sacramentado aqui o quanto eu te amo Theminhas!!!
Feliz bodas de madeira (aproveita e dá três batidinhas! hehehe).


Um dia feliz!