segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Centésima vez (no blog)


Parece que foi ontem e eu fazia a minha primeira postagem no blog. Mas, agora faço a postagem de nº 100!

Tanto tempo se passou, quase um ano inteiro, e o blog mudou muito. Mudou a cara, mudou o conteúdo, mas, acredito eu, não perdeu a essência.

Nas primeiras postagens fui fazendo do blog um diário virtual. Só que nem tudo eu iria dividir com vocês, e vi que assim o blog ficaria muito chato. Passei então a elocubrar, rs, e o primeiro destes posts foi sobre Traição. E logo o ano de 2008 acabou sem muitas postagens.

Voltei em janeiro com as promessas de ano novo, minha primeira poesia no blog. Em fevereiro, nada de mais. Mas, em março ...
Comecei com uma postagem sobre os musicais que eu adorei fazer! Fiz o meu primeiro conto: Devoluções. E postei, pela segunda vez, uma poesia no blog, por pura brincadeira, um jogo de letras (leia, na vertical, só as primeiras letras de cada verso). E, a partir daí, vieram muitas poesias.
Em abril, mais versos e mais um conto, 17h08, e declarações de amor.
Maio passou, junho foi um mês de muita música no blog e quando descobri o talento literário de uma amiga. Quem observa, percebeu que minhas poesias ganharam um novo estilo.

Agora, em agosto, sem o menor desgosto (ruim, essa, hein) comemoro com vocês, e agradeço a vocês, essas cem postagens, por que ela existe pelos leitores maravilhosos que sois, meus queridos amigos da vida e do mundo virtual!

Muito obrigado,
e que venham mais e mais 100, 200, 300, ...
________________________________________________________________
Assim como na primeira postagem, dedico esta à minha querida prima, 100 postagens depois, hoje amada namorada, que é madrinha deste blog.