segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Primeira vez (no blog)

Nossa! Nem sei por onde começar. Aliás nem sei porque criei este blog. Ou será que sei? Freud explica, né!?

Por não saber por onde começar, minha primeira postagem será sobre o meu dia. Farei desse blog o meu diário virtual, com minhas opiniões e etc. Ou como diria Caê: "ou não"!
__________________________
01 de setembro de 2008

Hoje fui para a minha aula de piano e estudei alguma músicas da trilha sonora do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" (Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulin, 2001/FRA)!!! Falarei muito deste filme (e muitos outros ainda)! Amo esse filme e sua trilha, composta por Yann Tiersen. Entre outras músicas e exercícios que estudei lá. Almocei com minha professora e depois fui dar aula de inglês à minha querida aluna Leda. Foi, como sempre, divertido. De lá saí para o meu curso de teoria musical na UFF (a UFF que fica na praia de Icaraí) que também foi muito boa.
Saindo do curso fui para a casa de Themis e hoje corremos na praia de Icaraí (morri!!!). 37 minutos. Parece pouco, mas cansa companheiro!

Voltamos para a casa dela e Ilana (filha dela, que está linda como o cabelo novo!) estava lá. Conversamos e rimos muito! Agora Ilana está fazendo uma macarronada e estamos esperando Waldyr (namorido de Themis). E é aqui que eu paro pois a comida já está cheirando!!!
Hasta siempre!

________________________________________
Dedico esta primeira postagem à minha adorada prima Lorena de Assis que me incentivou a começar esta loucura!