sábado, 23 de maio de 2009

Vide bula

Quero-te tanto o quanto um querer pode ter vontade.
Quero-te comigo pra saciar de vez a saudade.
Ah, mas essa saudade é matreira. Te espera sair e logo volta para dentro de mim com mais força do que antes.
A saudade se escondeu do seu abraço, fugiu do seu beijo e não quis sentir o seu calor.
Ela ficou ali parada, fingiu que não te viu. Então você saiu e ela botou as garras pra fora. Ou melhor, pra dentro. Cravou-se em mim a saudade.

Saudade companheira. É no ombro dela que choro sua falta.
É com ela que passo as horas esperando a hora de te ver. Como é bom sentir o seu abraço apertado. Sentir seu cheiro ... ah, seu cheiro. Seu cabelo (lindo) e com um perfume que vai me fazendo perder o chão. Sentir minha mão correndo sua perna arrepiada. Saudades de tudo o que me fazes sentir.

Então vem logo. Se joga por cima de mim e deixa-me sentir o seu corpo sobre o meu.
Vem e me deixa conhecer-te, explorar-te e degustar-te. E faça o mesmo comigo. Não há contra indicações.
Vide bula.

3 comentários:

Lorena de Assis disse...

"É com ela que passo as horas esperando a hora de te ver"

Quem é essa tal de Saudade, George Luis???

brinks

Esse texto gerou um filho, que você só vai ler amanhã (morra de curiosidade)

P.S.:Essa foi a coisa mais linda que eu já li na vida

George Luis disse...

pq és tão cruel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*curiosidade!!!

Unknown disse...

Lindo o texto.
Realmente a frase: "É com ela que passo as horas esperando a hora de te ver", é perfeita.
Gostei muito do teu blog voltarei mais vezes, com certeza.