sábado, 23 de maio de 2009

Mais, mas não do mesmo


"Ele gosta de uns filmes esquisitos, né?"

Pois é. Gosto sim. E com muito orgulho. Adoro os musicais. Amo Buñuel. Acho o máximo curta-metragens. Quero aquilo que me desconcerte.
Pra me deixar na mesma basta a Rede Globo ...

E as músicas? Sei que já escrevi isso aqui, mas ainda me surpreende a variedade do conteúdo do meu MP4: Rita Lee, Mozart, Chico Buarque, Bezerra da Silva, Bach, Françoise Hardy, Zeca Baleiro, soundtracks ...

E, quer saber? Tem coisa melhor do que ser diferente? Sou muito feliz por não ser "mais do mesmo".

Quem falou a frase do início do post que vá assistir filme da Xuxa (se, e somente se, não for no mesmo horário que a micareta da Cláudia Leite).

Um comentário:

Lorena de Assis disse...

Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto... até porque gosto de umas coisas beeeeem estranhas O_O"