03 de setembro de 2008
Hoje, mais uma vez, acordei tarde: 10h. Mas, desta vez eu não tinha nenhum compromisso pela manhã. Estudei um pouco de piano (Beyer) e logo depois fui para o computador. Fui fazer a minha inscrição para o vestibular da UFF. Na hora de escolher o curso, fiquei pensando no que eu poderia fazer. E vi que, apesar de já ter um caminho pensado, posso estar fazendo uma escolha equivocada (e existem caminhos errados ou apenas outros caminhos?). Acabou que não consegui imprimir o boleto (R$ 97,00); as inscrições acabam dia 09. Ah!, acabei optando por "Cinema e Audiovisual" mesmo. Se eu disser que não tenho certeza se fiz certo vocês acreditam? rs
Almocei e pus Into the Woods no dvd (a minha nova mania!) esse musical de Stephen Sondheim ainda terá um post próprio!). E comecei a me preparar para ir para o teatro da UFF, em Niterói, assistir um rapaz tocar piano.
Foi legal! Ele tocou, entre outras, uma música linda: Gynopédie nº 1 (ouça essa música no vídeo que está no final deste post), de Eric Satie. E o rapaz terminou a apresentação tocando o Estudo Revolucionário (Chopin - ADORO!). De lá, fui com Rosane até a casa dela pegar uns livros de exercícios para piano.
De Rosane, fui para a casa de Themis, mas ela estava cansada e hoje nós não corremos. Então assistimos Letra e Música (Music & Lyrics, EUA/2007). Ela não chegou a assistir o final do filme. Dormiu, tadinha. Depois que ela foi para a cama, eu fui assistir A Família Savage (The Savages, EUA/2007). Muito bom! Assistam! E agora que acabo de escrever. São 02h06 do dia 04, rs!
Amanhã (hoje, né!?!) falarei sobre minhas negligências e minhas fugas.
Ah, Freud ...
http://br.youtube.com/watch?v=WSxDjW9bLCQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário