quinta-feira, 4 de setembro de 2008

My Big Fat Normal Day

04 de setembro de 2008

Olá!
Hoje fui de manhã com Rosane (minha piano teacher) e Anneliese até a CDL, em Niterói, para assistir uma palestra sobre a criação de um Observatório Social em Niterói. A palestra foi ótima! O Décio Pialarissi (o palestrante) nos maravilhou com as ações que o Observatório de Maringá tem feito. Mudança (para melhor!) em tempo real com resultados reais!
Para saber mais, entre em: http://www.cidadaniafiscal.org.br/.
Eles tem um ótimo trabalho de educação/conscientização fiscal! Entre você também nesta luta no seu município! É sempre bom saber que o Brasil ainda tem jeito!
Depois do momento cabeça, eu Rosane fomos para a casa dela assistir Casamento Grego (My Big Fat Greek Wedding, EUA/2002) com Leda. Me diverti bastante! Ainda mais porque vimos o filme comendo umas trufas deliciosas!!!
De lá fui dar uma aula à uma nova aluna, a Yolanda. Foi uma aula rápida, porém, produtiva.
De lá, direto para casa! Ai. Enfim descansei!
Ah, hoje consegui imprimir o boleto da UFF. Quer pagar pra mim, não? rs

Até amanhã!
__________________________________
Ontem eu disse que hoje falaria sobre negligências e fugas. Já fugi disso, tá vendo? rs
Mas, um dia eu escrevo!

Nenhum comentário: