quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Boa noite

Olá.
Desculpa te acordar,
assim, tão sem aviso,
mas meu coração apressado, assim,
tão sem juízo,
já não pode esperar, não,
nem mais um segundo.

Estou muito atrasado
para dizer ao mundo
tudo aquilo o que fiz esconder.
Por isso estou afobado,
pra te fazer perceber
que se te acordo aos sussurros,
meu peito está aos murros
e minha cabeça só sabe girar.

Minha boca trêmula e covarde
trai a minha vergonha e cria coragem;
minha voz ergue a flâmula e faz o alarde
tão agora necessário.
Já não há mais pra onde desertar.
Sigo o itinerário para então revelar-te:
eu te amo -
e dizê-lo é o meu açoite.
Perdoe-me por acordar-te,
feche os olhos e boa noite.

5 comentários:

Alice F. disse...

Lindissimas palavras... tem tudo haver com o momento que estou passando agora na minha vida :)

vale a pena disse...

Lindo, lindo, lindo !

Lorena de Assis disse...

Lindo, amor!

Yke Leon disse...

O cara quando é poeta, a gente vê de longe. Fantástica essas duas primeiras estrofes, parabéns!

Yke Leon,
www.revolutear.com

Raquel Ramos disse...

Nossa, que coisa mais linda! você é um gênio.