domingo, 4 de outubro de 2009

Resumo dos últimos capítulos

Foram poucos os acontecimentos destes últimos 15 dias. Mas, suas consequências serão eternas.

Há algumas semanas comecei a ler "O Clube do Filme". Há alguns meses fui desafiado a concretizar os meus sonhos. Há alguns anos adio os meus desejos. Eu mesmo já não confiava mais em mim.
Juntando tudo isso e fatores que talvez eu desconheça me fizeram tomar uma decisão.
Saí do curso Pré-Vestibular para seguir o meu sonho: ser ator - trabalhar com teatro/cinema.

Foi um choque perceber que eu era o meu maior obstáculo. Como, se há anos sei o que quero fazer da vida, pude fingir não conhecer meu próprios almejos? Mais uma vez era eu me sabotando ...
Agora, não sei porque, não posso mais seguir com esta venda nos olhos - venda que eu mesmo pus. Enfim, tomo as rédeas da minha vida. É claro que ainda não sou independente (não posso me sustentar - pelo menos por hoje), e preciso me acostumar com algumas relações a partir de hoje (minha relação parental vai sofrer mudanças e pra mim isso será algo novo). Vai ser doloroso ser o responsável pelas escolhas, mas, vá lá!, isso é crescer. E já era hora.

E escrevo isso hoje, dividindo - ainda muito por alto - essa nova etapa com vocês (por serem meus amigos) porque precisarei de vocês. precisarei dos seus conselhos, puxões de orelhas e, sobretudo, apoio e confiança.

Grato a todos vocês, em especial a duas blogueiras camaradas que eu amo muito: Lorena e Leda.

Peço a vocês que assistam aos vídeos abaixo. É um discurso do Steve Jobs (co-fundador da Apple e da Pixar) para graduandos da Universidade de Stanford, nos EUA. Assistam mesmo, até o final!





E lá vamos nós!

4 comentários:

Marina. disse...

Ai George, que lindo!
Eu assisti esse vídeo no blog da Lorena e é como um sinal aparecer de novo no seu. Quando eu o assisti, minha cabeça deu um nó. E esse nó está se desmanchando, soltando faíscas na minha cabeça.
E quanyo a você, lhe dou total apoio. Se eu for de alguma ajuda estarei aqui, mas saiba que estarei pensando em você, para dar tudo certo.
Vai lá e arrasa!!!!!!

Andrei Vinicius Morais disse...

AH como eu queria ler "O Clube do Filme" todo mundo fala que é um livro lindo *--*

Adoro ver pessoas seguindo seus sonhos SORTE :D

Victor Vidal disse...

O clube do filme é lindo! Foi um dos livros que eu comprei na Bienal desse ano! *-*

Karla Ressiguier Bandeira disse...

O_o" *tensa* huahuahuahua \o/
Racionalmente falando :" Are you cazy guy?", mas como conheço-te ah alguns aninhos, meu querido amigo... Eu já sabia que vc ia largar o pré! Lembra do que eu sempre te disse: "Juninho, vc é inteligente demais pra estudar", e realmente isso é verdade. Vc não tem paciencia para tal. É você está é certo, faça aquilo que você realmente gosta ,no começo sempre é dificil, mudanças são complexas, mas você consegue^^ (melhor parar agora do que ficar 2 anos estudando matematica pesada, pra no 4° periodo de faculdade largar tudo XD). Se eu fosse o seu pai teria te dado uma surra! Mas como sou sua amiga, te apoio kkkkkk. Bjaum e como os japas diriam
"ganbatteru watashi no tomodachi" = de o seu melhor meu amigo !!!!
OBS: quando se tornar rico lembre-se de mim \o/