sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Madrugada minha

Madrugada, minha amiga
acuda-me mais uma vez!
Sairei na rua desnudo
e preciso que me escondas um segredo.

Madrugada, madrugada
seja tu a confidente
e guarda contigo
as verdades reveladas.

Madrugada, minha amiga
não permita que os meus mistérios
se revelem pelos becos.
Mesmo no breu tem gente,
e essa gente é gente perigosa.
Não me exponha aos noturnos e balbúrdios.

Madruga, madruga
és tu minha única salvação!
Protege, esconde e guarda
tudo o que a ti entoei.
Meus versos são teus madrugada,
não revela o meu segredo
aos primeiros raios de sol.

3 comentários:

Lorena de Assis disse...

A madrugada nunca revela nossos segedos. Ela assiste e escuta tudo atentamente e guarda pra si

Raquel Ramos disse...

A madrugada tem muitos mistérios a serem desvendados.

Bambalejalu disse...

eu verdadeiramente amei isso !