segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um, dois, três

Esta é a tua festa.
Concederás a mim a honra de tomá-la numa valsa?

Dança comigo, dança?
Acompanho a tua presença desde que pisastes no salão.
Ah, como és bela!

Dança comigo, dança?
Se me prometeres ser meu par por esta noite,
eu te prometo ser o teu pela eternidade.

Dança comigo, dança?
É só me dar a mão.
Depois nos abraçaremos
e seguiremos enfeitiçados pela orquestra.

Dança comigo, dança?
Dança comigo e te farei flutuar pelo salão.
Meu amor é a tua garantia.

Dança comigo, dança?
Entrega-me esta dança,
entregue-se nesta dança.
E, se acaso me quiseres,
descobrirás que a ti já me entreguei faz tempo.
Faz tempo que danço na melodia dos teus passos.

Dança comigo, dança?
É só me dar a mão.
Valsa comigo nesta noite.
É um, dois, três,
um, dois, três,
um, dois, três,
...

2 comentários:

NPs disse...

Muito bonito, mas às 3 da manhã, senhor George?

vale a pena disse...

O toque de erotismo que existe no oculto de suas palavras é que te faz poeta. `´E isso amigo. Você e ntende do risacado.