quarta-feira, 1 de julho de 2009

Querido amigo Mundo

Olá!, querido amigo Mundo!
Venho aqui pedir que estenda a sua mão.
Estou com muitas dúvidas
e quero que alivies a minha tensão.

Quero viver de amores,
é possível, amigo Mundo?
Oh, jovem sonhador! Claro que não.
Ponha o amor na balança e verás: ele pesa menos que um saco de feijão.

Querido amigo Mundo,
posso viver de dor?
Veja só! ... tão óbvio que não.
Ou queres ser julgado pela sua condição?

Ah, amigo Mundo,
deixa eu viver de poesia?
Faz me rir ... Viver de poesia? Nem pensar!
Vá fazer alguma coisa que te faça faturar.

E se eu viver de riso e abraço,
irei, então, te agradar?
Não seja estúpido, moleque atrevido.
Riso e abraço? Se disser beijinho, eu faço estardalhaço ...

Poxa, amigo mundo ...
Só me disseste "não"!
Deste sorte, pois te dei atenção.
Quando chamam-me, o Mundo,
geralmente nem respondo.

2 comentários:

Lorena de Assis disse...

Que amigo você foi arrumar, hein...
Dizem que ele não presta, tenha cuidado.

vale a pena disse...

Pra mim é demais! Vou falar do jeitão do Simpson:"esse aí tá querendo me humilhá...".Como você conseguiu transformar, numa construção caprichada, o conteúdo parodiado da Cecíkia Meirelles!Você é um artista, sem dúvida e se estivesse no 1º mundo,talvez,o Mundo lhe daria uma melhor resposta.