sábado, 11 de abril de 2009

Eu quero

Me abraça.
Me beija.
Me faz.
Me enlaça.
Me queira.
Me desfaz.
Me agarra.
Me constrói.
Me corrói.
Me destrata.
Me afaga.
Me afoga.
Me aflige.
Me sustém.
Me seduz.
Me induz.
Me reluz.
Me enobrece.
Me aquece.
Me molha.
Me enlouquece.
Me desconcerta.
Me aperta.
Me acerta.
Me farreia.
Me nomeia.
Me acelera.
Me purifica.
Me justifica.
Me come.
Me bebe.
Me chame.
Me enlame.
Me lava.
Me seca.
Me peca.
Me morde.
Me sacode.
Me equilibra.
Me canta.
Me conheça.
Me pela.
Me apela.
Me revela.
Me veste.
Me despe.
Me reveste.
Me deita.
Me deleita.
Me entorta.
Me ajeita.
Me cama.
Me clama.
Me ama.

Me abraça.
Me beija.
Me faz.
______________________________________________
Como vestibulando sei que não se deve usar pronome oblíquo em início de frase.
Não faça isso em casa (ou em redações do vestibular).

3 comentários:

Lorena de Assis disse...

Não se deve usar pronome oblíquo em início de frase, também não se deve repetir palavras num texto, além, é claro, das mudanças de acentuação com a reforma ortográfica que foram em parte ignoradas, fazendo do seu texto completamente incorreto. Porém, é também um texto gramaticalmente desconstruído, na perspectiva de ser o resultado da uma atividade espontânea, intuitiva de pensar, ao nível do sentido e expressão.



Resumindo: Quem liga pra regras? É divino

Victor Vidal disse...

Ah, eu também quero...

Marina. disse...

O que seria do mundo sem os corações apaixonados?ladidaah...
Desculpe, mas ter lido esse texto me lembrou uma música podre: "Me abraça, me beija, me chama de meu amor... vem mostrar pra mim o seu caloor!"

Viva Axé 90s!