terça-feira, 2 de dezembro de 2008

morando sozinho (estando, na verdade)

Estou em Barra de São João. Sozinho. Há dois dias e meio. Está sendo bom? Está sendo ruim?
Bem na verdade, são só umas férias. Então não dá pra dizer muito.
É difícil ficar sozinho. Por vários motivos. Primeiro que não ter com quem trocar uma palavra durante o dia, comentar alguma idéia, fazer obsevações, essas coisa, é bem estranho. Ter que fazer comida, lavar a louça, varrer a casa, arrumar a cama, acordar cedo por mim mesmo, ... Ah! Fazer compras. Nossa! Escolher bons produtos, porém não tão caros. E limpar a galinha? Não pensei que fosse tão difícil. rs

Mas, tenho os momentos de reflexão que foram o objetivo desse retiro.

2 comentários:

Lorena de Assis disse...

eu daria tudo para estar sozinha agora... ok, sozinha, não... talvez com um bom livro, ou um bom filme, ou um piano... qualquer coisa que me fizesse esquecer o mundo real e me fizesse viajar no mundo ideal... fingir que os problemas não existem, nem as pessoas, nem nada mais... apenas eu e a arte

Juhlen Michels disse...

eu gosto de ficar sozinha. o único incômodo é não ter ninguém para conversar, mas ao mesmo tempo é ótimo para por os pensamentos em ordem..